Perdeu o seu boleto?

Emita a 2ª via do seu boleto e realize o desbloqueio de sua conexão agora, de forma fácil e prática!

[I] Se você não encontrou ou recebeu seu boleto, acesse nossa Central de Atendimento ao Cliente para retirar a 2ª via do documento.

ajuda-boleto_01

[II] Preencha os campos abaixo com seu usuário e senha.

Login_SAC

[III] Ao acessar, click em “Pagamentos”. Na janela verá todas as parcelas em aberto, click sobre a parcela que deseja pagar, em seguida no canto inferior direito click em “visualizar boleto” irá aparecer na tela o boleto desejado.

ajuda-boleto_02

[IV] Após realizar o pagamento do boleto, ainda na Central de Atendimento, click na aba lateral “Auto-desbloqueio”, selecione a conexão que deseja desbloquear, em seguida, no canto inferior direito click no ícone “Auto-desbloqueio”. Sua conexão será automaticamente desbloqueada por 48h, sem precisar contatar nossos atendentes.

*Lembrando que, o Auto-Desbloqueio poderá ser usado somente uma vez por competência. Após o seu uso não será possível a liberação do acesso novamente, devendo o usuário, aguardar pelo retorno bancário (em até 48h após o pagamento) para liberação do acesso de forma automática.

ajuda-boleto_04