Perdeu a data de vencimento do seu boleto?

Emita a 2ª via do seu boleto atualizado agora.

[I] Se você não encontrou seu boleto, acesse nossa Central de Atendimento ao Cliente para retirar a 2ª via do documento.

ajuda-boleto_01

[II] Preencha os campos abaixo com seu usuário e senha.

Login_SAC

[III] Ao acessar, click em “Segunda via boleto”. Na janela verá todas as parcelas em aberto, em “Imprimir” poderá visualizar na tela o boleto desejado.

ajuda-boleto_02

[IV] Anote o código de barras do boleto.

ajuda-boleto_03

[V] Acesse o site do banco SICOOB, através do link “http://www.sicoob.com.br/segunda-via-de-boleto“. Na Aba lateral em “Linha digitável” abrirá os campos para digitar os números impresso no boleto que deseja atualizar.

ajuda-boleto_05

[VI] Após realizar o pagamento do boleto, ainda na Central de Atendimento, click no botão “Auto-desbloqueio”. Sua conexão será automaticamente desbloqueada por 48h, sem precisar contatar nossos atendentes.

*Lembrando que, o Auto-Desbloqueio poderá ser usado somente uma vez por competência. Após o seu uso não será possível a liberação do acesso novamente, devendo o usuário, aguardar pelo retorno bancário (em até 48h após o pagamento) para liberação do acesso de forma automática.

ajuda-boleto_04